quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nota de Falecimento

A equipe do NTE Castanhal, solidariza-se com a família da professora Silvana Girão, do município de Vigia, que deixou esta etapa de vida para inicar uma nova caminhada mais próxima de Deus.

Silvana Girão era aluna do curso "Tecnolgias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC's e foi o nosso contato com a turma para abertura do curso, no mês de março.
Apesar de já se encontrar em tratamento de saúde, naquela ocasião, não mediu esforços para mobilizar os colegas para o primeiro encontro presencial do curso.


"A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."
(trecho da oração de Santo Agostinho, extraído do site www.sca.org.br/biografias/StoAgostinho.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário